Termos e condições

Para realizar as suas compras no site Adenium Rosa do Deserto – Luis Michelon você concorda em ler e aceitar os termos abaixo especificados.

Identificação do vendedor: Adenium Rosa do Deserto – Luis Michelon, com sede no Sitio São João, S/Nº, no bairro Sete de Setembro, na cidade de Tupã, estado de São Paulo, doravante denominado simplesmente Luis Michelon.

Identificação do comprador: o cliente conforme dados preenchidos durante o seu cadastro para realizar a compra em nossa loja virtual, doravante denominado simplesmente cliente.

Considerando que a Luis Michelon realiza venda de produtos pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Luis Michelon (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos pelo cliente através do site Adenium Rosa do Deserto – Luis Michelon localizado em www.adeniumrosadodeserto.com.br.

Os envios são de 2ª a 6ª feira.

As plantas são enviadas nuas, sem vaso, sem terra e sem flor. Só vai com botões, caso a planta tenha.

Será enviado junto da mensagem de aviso do Nº de rastreio o arquivo em PDF “MANUAL DE REPLANTIO DE ROSA DO DESERTO (2018)”, o mesmo está disponível também na pagina inicial, no ícone BLOG.

O pedido após 5 dias se não for confirmado o pagamento, será cancelado automaticamente.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Luis Michelon a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através da utilização de certificado de segurança SSL (protocolo HTTPS) homologado pela Comodo Group (www.comodo.com), garantindo a privacidade e a encriptação dos dados durante o seu trânsito.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) / Fale Conosco: O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O Fale Conosco poderá ser acionado por meio de telefone ou do e-mail luismichelon@terra.com.br

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Luis Michelon.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Luis Michelon envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

III.VI – A Luis Michelon não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A Luis Michelon não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Luis Michelon na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento Fale Conosco. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Luis Michelon verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Luis Michelon, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Luis Michelon, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

V. Fica eleito, para dirimir eventuais dúvidas e resolver os conflitos oriundos deste contrato, o foro da Cidade de Tupã, Estado de São Paulo, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Carrinho de compras