Quem somos

A Adenium Rosa do Deserto é administrada pelo produtor Luis Michelon, que iniciou sua produção e plantação em 2008 na cidade de Tupã, interior do estado de São Paulo.

Onde estamos e como chegar até nós

É muito fácil: estamos localizados na cidade de Tupã, no interior do estado de São Paulo.

Vista aérea

Na mídia

Luis Michelon já foi entrevistado por algumas revistas para falar sobre suas plantas. Acompanhe….

“Rosa do Deserto Roxa (Adenium hybridum) – Por conta da facilidade de hibridação, é possível encontrar rosas-do-deserto com flores nas mais variadas cores. Este cultivar de pétalas triplas na cor roxo-escuro foi desenvolvido pelo produtor Luis Michelon por meio de cruzamentos. A base dilatada é uma característica marcante da suculenta, cujas folhas longas e ovaladas nascem nas pontas dos ramos. As flores de até 9 cm de diâmetro despontam na primavera e no verão. O solo ideal para o plantio da rosa-do-deserto é arenoso, acrescido de pouca matéria orgânica e bem drenado. A espécie deve ser plantada sob sol pleno e regada somente quando o substrato estiver seco. O produtor Luis Michelon (luismichelon@terra.com.br) cobra R$ 50 por cada muda da planta.”

Revista Natureza, edição 345, ano 30, outubro de 2016

“Miragem apaixonante – Há cinco anos, Luis Michelon encantou-se com as flores-do-deserto e hoje reúne mais de 7.000 híbridos da espécie. “Depois de muita dedicação, elas te presenteiam com uma bela flor”, diz Luis Michelon.”

Revista Natureza, edição 307, ano 27, agosto de 2013